Quando quiserem uma boa conversa e uma chapada daquelas que nos faz acordar e pensar (só um) bocadinho o destino é: uma certa instituição que "gere" os planos e outros assuntos relativos ao ordenamento do território e urbanismo.
É capaz de estar lá a pessoa mais interessante de sempre, do tipo de personalidade que nos faz querer faltar ao melhor concerto, perder o último metro/comboio/autocarro que tinha como destino a nossa casa. O senhor, licenciado em História com uma especialização, se não erro, em assuntos ligados à época medieval, tem das visões mais reais sobre aquilo que é o mundo, a "liberdade", as opções, saber ter a percepção entre o que é a imagem e o objecto em si´, a vida. É pá, a vida...
Fui lá para pedir um relatório sobre o PDM de Aveiro e saí de lá com uns quantos assuntos em mente e não respeitavam concretamente o ordenamento do território, mas o nosso estúpido olhar sobre o mundo. A mesquinhez.
E hoje sai-me esta: Quero ser urbanista especializada em reabilitação urbana.
1 comentário:
A crazy mary é das musicas que mais amo de Pearl Jam. Eu que sou uma eterna apaixonada por eles...
Nunca deixo de ficar radiante quando "conheço", quando esbarro, em pessoas que partilham o mesmo gosto. Acredito que, de alguma forma, a música que ouvimos nos define. É uma linguagem comum...E, acima de tudo, revela muito do que e de quem somos.
Aposto que sabes mais de mim e eu mais de ti só por essa particularidade do que se escrevesse 2 ou 3 posts de descrição pessoal. É a minha crença. Aceito que seja apenas isso :)
Enviar um comentário